domingo, 8 de maio de 2011

BFF

Oiie ,neste capítulo vou falar de Bff(best friends forever)traduzindo (melhores amigas para sempre). bom, eu estou passando por isso com uma menina que em toda a minha vida ela sempre teve siúmes e sempre tentou me infernizar,mais nunca adiantou porque ela sabe que eu tenho um monte de BFF e q tenho um blog.

Quando tinha 5 anos eramos F mas quando fiz8 terminou a amizade.
Entao tomem cuidado,nunca se sabe...

Agora Fernanda,Luisa,Gabriela, Anna Luísa,Ana Clara...sempre me apoiaram ,fizemos festas do pijama...

Até pulamos em um rio cheio de lama e outras coisas... irrrrque!!!
Enfim se elas te apoiarem , e tal ,ela é sua amiga .
Mas nao confunda BRIGAS pq brigas fazem parte da vida.
Tenho uma q é muito siumenta entao quando isso acontecer com vc tome cuidado

2 capítulo (as panelinhas)

tipos:  góticas


normais, sem excluir ninguém:(bff)



patricinhas:



Então,acaba por aqui,boa sorte com sua amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário